quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Imagine belieber cap-1

Oi, meu nome é (seu nome), tenho 17 anos moro em New York ,mus pais, meu pai e advogado de muitas pessoas famosas, minha mãe e dona das maiores lojas de lá. Meu pai se chama (nome do seu pai) ele tem 45 anos, minha mãe chama (nome da sua mãe) e ela tem 43 anos.
Como em um dia qualquer acordei as 06:30 para ir para a escola, fui tomar meu banho coloquei o uniforme


desci e fui tomar cafe da manha, minha mãe estava sentada conversando com o meu pai, termine o cafe da manha já era 07:10 minha carona só passava as 07:30, eu estava com versando com meus pais quando minhas amigas chamaram, então pegue o meu material e fui para a escola lá passei quase o dia inteiro  quando deu 16:30 voltamos para casa, chegando lá fiz tudo d costume subi guarde meu material, tomei um banho desci e fui tomar cafe tomei e me deitei no meu quarto
estava quase pegando no sono quando minha mãe bateu na porta e disse:
Sua mãe:Filha, posso entrar?
Você:Claro mãe!
Sua mãe:Obrigada.Olha filha eu sei que não é uma boa hora pra falar nada pq seu pai ainda não chegou em casa mais filha agente vai se mudar para Startford, vamos morar com seus avos lá.
Você:Mais pq mãe??
Sua mãe:Olha filha, minha loja esta se mudando para lá, e eu com o seu pai estamos tendo umas brigas entre casais e por isso eu estou mudando para lá, amanha cedo.
Você:Okei mãe
Levantei e fui arrumar minhas coisas, quando acabei de arrumar minha mãe já tinha ido na escola pegar minha transferência, para me matricular na escola de Startford.
No dia seguinte minha mãe me acordou bem cedo e disse:
Sua mãe:Filha, vai se arrumar nos já vamos.
Você:Mas não me despedi de ninguém!!
Sua mãe: Faz logo oque estou mandando.
Você: Ta manhê !! 
Fui tomar banho, e depois fui tomar cafe. Quando fui escovar os dentes, o táxi já tinha chegado, e fomos para o Aeroporto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário